Camas

Escolha a sua Cama com os Moveisonline.pt

De todos os móveis que temos em nossa casa, a cama é, provavelmente, aquele onde passamos mais horas. Além disso, a cama de casal é muito útil para o descanso diário necessário para o bem-estar do ser humano. Normalmente localizada no centro do quarto, as camas de casal são parte essencial de decoração do quarto. Tem várias opções de escolha para o seu quarto: camas em pele ou estofadas, camas em madeira, camas antigas ou camas modernas.

O dos colchões de molas é uma assunto a que cada vez damos mais importância. Antigamente as medidas das camas de casal eram pequenas, mas com quartos cada vez mais espaçosos começou a haver necessidade de aumentar o tamanho das camas. Actualmente as camas king syze e queen syse são as mais adoptados pelos decoradores de interiores. A cama king size é mais larga que a cama queen size.

O design é também uma área onde as mobílias de camas de criança se tem desenvolvido. Cada vez mais as camas são fabricadas com um design arrojado de forma a se tornarem no móvel principal do quarto. Outra novidade é a extensão do painel de cabeceira da cama de forma a cobrir as mesas de cabeceira.

Este móvel também pode dar uma ajudinha na arrumação. Prefira camas com sumier e camas com arrumação para poder arrumar cobertores e edredons debaixo das camas com estrado elevatório.