candeeiros de teto
Candeeiros Quartos de bebé Quartos de Casal Quartos de Criança Salas de Jantar Sem categoria

Candeeiros de Tecto

Os candeeiros de tecto, estas encantadoras peças de decoração não passam despercebidos. Uma das referências no universo da iluminação de interiores acabou de chegar com fresquíssimas novidades para o surpreender com as suas maravilhosas criações.

candeeiros de teto

Se tem uma sala com estilo moderno, deve prestar especial atenção a esta categoria de candeeiros de teto clássicos que lhe iremos dar a conhecer. Estilo e personalidade, são imprescindíveis na caracterização do seu espaço, o conceito ideal é criado por si para completar qualquer divisão. Apresentamos-lhe algumas ideias de design contemporâneo mas discreto, características que concerteza faz questão de tirar partido na decoração da sua casa.

Varie a intensidade, luzes, sombras e atreva-se com o inesperado!

candeeiros de teto

E para dar seguimento aos candeeiros de tecto, esta pequena selecção de candeeiros de tecto apresenta uma base de criação e uma estrutura muito simples. No caso deste exemplar completa-se com um peculiar design na estrutura da tulipa com barras de vidro curvadas dando a sensação de envolvência.

Cada um das barras de vidro é moldada á mão. Para além disso podemos encontrá-lo em diferentes versões que são cor e tamanho.

candeeiro de teto

A iluminação é uma excelente aliada na decoração do lar. Para dar relevo, criar um ambiente ou mascarar pequenos defeitos, podes contar com a luz! Varia a intensidade, joga com luzes e sombras, atreve-te com o inesperado, etc. Vamos dar-te uma serie de sugestões e conselhos para que saibas usar a iluminação a teu favor.

Este candeeiro de tecto na imagem dá um toque de modernidade a qualquer espaço e é ideal para dar uma maior sensação de amplitude.

Adequa a luz à cor da divisão, utilizando menos intensidade de luz. Pelo contrário, quanto mais escuras forem as do ambiente, mais intensa deverá ser a iluminação e muito bem colocada para conseguir mais calor.

Venha descobrir mais sobre este esplendoroso universo e fascine-se.