Camas Camas de Casal

Camas de Casal – Saiba mais

camas de casalAntes de comprar uma mobília de quarto cama de casal e procurar lojas de venda de camas de casal, demore algum tempo a pensar naquilo que pretende.

Uma cama de casal confortável é a chave para se sentir descansado, saudável e livre de dor.

Apesar do conforto ser um factor importante a ter em conta quando pensa na decoração do quarto de casa, a verdade é que as camas de casal são também o ponto fulcral do quarto. As camas de casal mais populares são as camas de casal baratas, modernas ou camas de casal em ferro.

Frequentemente as pessoas gostam de colocar cabeceiras, de forma a enaltecer a decoração do quarto de casal. Esta é uma boa opção se o resto dos móveis do quarto forem muito discretos.

Também é importante verificar quais as medidas de camas de casal, nomeadamente do colchão, de forma a saber qual o tamanho certo para a cama do quarto. A mais utilizada é com 150 cm de largura (esta é a medida da cama de casal king size). Existe também o tamanho de cama de casal queen size, com 160 cm de largura.

Tão importante como a cama em si, é a forma como se sente nela. Afinal, a cama é o último lugar onde nos deitamos à noite e o primeiro onde acordamos, por isso merecem toda a atenção.