Espelhos

Como escolher os espelhos?

Todos já ouvimos dizer que os olhos são os espelho modernos da alma, mas na sua casa, a decoração é o espelho da sua personalidade e da sua atitude perante a vida.

espelhos modernos

Em casa ter espelhos espalhados por toda a parte é sinónimo de sofisticação e classe. Espelhos bonitos de estilo moderno ou de estilo tradicional dão aspecto deslumbrante e elegante à decoração interiores.

Apesar de serem espelhos de parede decorativos, também podem melhorar o design, e o ambiente de sua casa. Os espelhos elegantes estão disponíveis em estilos de design contemporâneo ou mais clássico.

Praticamente todos os compartimentos da casa podem ter espelhos modernos. Os espelhos retangulares são um utensílio essencial quando tratamos da higiene pessoal; os espelhos de quartos são importantes para vermos como fica o vestido ou para darmos o nó num lenço ou numa gravata, no corredor os espelhos estão sempre no sítio certo para retocarmos o visual antes de sairmos de casa.

Se não sabe como ocupar o espaço livre numa parede lá de casa, utilizar um espelho é sempre uma boa decisão, e é sobretudo uma decisão que vai melhorar a decoração do seu espaço.