Cadeiras

Como Escolher Cadeiras?

O espaço onde as pessoas se sentam é muito importante em qualquer ambiente de decoração do espaço da uma casa. Estes pequenos móveis podem ser de diferentes cores, formas e feitios. Na verdade, pudemos dizer que existem cadeiras design para todos os gostos.

As cadeiras são fabricadas em madeira de faia, pois esta é considerada uma madeira semidura, ou seja, bastante densa o que permite que seja resistente e aguente com o peso de uma pessoa.

cadeiras de cozinha

As cadeiras forradas são o tipo de cadeiras que mais vemos quer nas decorações das casas, quer em decorações de espaços comerciais. Podem ser cadeiras em pele ou cadeiras em tecido, o importante é que fiquem bem na decoração final do espaço.

Dentro de casa, a decoração com este tipo de móvel deve ser muito bem pensada e planeada, nomeadamente no que diz respeito aos revestimentos. As cadeiras de cozinha devem ser feitas num material mais prático e fácil de limpar, isto porque irão estar sujeitas a muita sujidade da cozinha no dia-a-dia. Estas cadeiras podem ser de plástico, ou com a estrutura de metal e o assento e a costa em plástico ou polipropileno.

Já as cadeiras de sala podem ser revestidas a tecido ou a pele pois desta forma ficam mais distintas no ambiente final de decoração da sala.