projetos 3d interiores
Móveis

Projecte a decoração e todos os móveis da sua casa

Assim como uma bela casa é construída e projectada sobre sólidos alicerces, uma sala de estar e outros espaço da casa que queiramos que sejam espaços atraentes e modernos são criados e constituídos por camadas de acessórios e móveis menores em torno de um número reduzido de peças clássicas versáteis. Tomar decisões inteligentes quando se trata de escolher peças de mobiliário basilar significa uma tornar uma casa mais coesa e menos ter arrependimentos iniciais. Aprender a escolher algumas peças de móveis essenciais irá deixá-lo mais confortável e confiantes com a decoração da sua casa agora e nos próximos tempos.

Móveis e decoração da casa: como decorar a sala de estar com poltronas e sofás

Um dos primeiros móveis que deve preocupar-se em ter na decoração da sua casa é uma bela e moderna poltrona. Num apartamento pequeno, a poltrona pode muito bem ser o móvel principal da sala de estar. O conforto é essencial, por isso compre o melhor que você pode pagar. Se gosta de um design moderno, opte por uma poltrona cheia de estilo e boa disposição. Na maior parte dos casos o mais comum é a opção por um revestimento de cor neutra, no entanto, pode abrir uma excepção e escolher uma cor de vermelho clássico que dê as boas-vindas a quem entrar na sua sala de estar moderna.
Depois de a poltrona estar escolhida, foque a sua atenção no sofá. E quando se trata de sofás, realmente obtemos aquilo pelo que pagamos. Se quiser um sofá durável e que se mantenha em boas condições, deverá investir um pouco mais de dinheiro. O sofá tende a ser uma das maiores compras para o lar atente em termos de móveis como em termos de decorações. Por isso jogue pelo seguro: escolha uma forma clássica, com qualidade e de uma cor neutra para ter uma maior versatilidade na decoração.

A mesa de jantar: como decorar as salas com mesas de jantar modernas

Na sua casa se existe algo que não pode faltar na decoração de interiores é a mesa de sala de jantar, mesmo que não tenha sala de jantar em casa. Para além de ser um móvel muito versátil, a mesa de jantar confere personalidade e estilo à decoração e aos restantes móveis. Escolha uma mesa de jantar à vontade e não sinta qualquer necessidade de a combinar com as cadeiras, nem mesmo de combinar as cadeiras de sala de jantar entre si. Escolha algo que tenha a ver com a sua personalidade e que fique harmonioso com a restante decoração e os restantes móveis da sua casa.

Deixe um comentário