quartos de criança
Quartos de Criança

Decore o quarto das crianças e sinta dos seus filhos mais felizes

Os quartos das crianças podem ser um desafio para decorar e tão frustrante para organizar. Especialmente os quartos dos rapazes. Mas temos de enfrentá-lo, os seus gostos parecem mudar o tempo todo. Num minuto gostam de super-heróis, no outro já são caçadores de dinossauros. Realisticamente, não temos muito tempo para nos dedicarmos a mudar o quarto dos nossos filhos todas as vezes que ele mudar de preferência em termos de super-herói ou boneco de animação. Além disso, eu acho que nós também precisamos ensinar nossos filhos a viver com responsabilidade e qualquer maneira, redecorar a cada ano ou dois é realmente um desperdício.

Um quarto de bebé é uma coisa especial para uma mãe, mas uma vez que a criança supera a fase de bebé, é hora de começar a pensar no quarto de criança com mais poder de permanência.

Decore o quarto das crianças de forma básica e atemporal: dicas de decoração para o quarto do seu filho

Aqui ficam algumas dicas de como pode decorar o quarto das crianças de forma a dar resposta a todas as suas necessidades e exigências:

Manter o aspecto básico de um quarto elegante, neutro e atemporal. Incutir a diversão em coisas você pode facilmente actualizar ou alterar conforme gostos da criança evoluem. Escolha uma cor de tinta para as paredes que você pode viver com por um longo tempo, a menos que goste de as pintar paredes do quarto do seu filho.

As crianças devem ter bastante espaço para criar e guardar os seus desenhos. Use quadros no qual você pode colocar facilmente a sua mais recente obra-prima. Incentive seu filho a fazer os seus próprios desenhos e pinturas e actualizá-lo regularmente. Aprenda a mantê-los ocupados!

As lousas são óptimas para crianças. Não só eles podem usá-los para criar, você pode usar quadros como uma ferramenta para ajudá-los a aprender a organizar suas próprias para fazer listas e programações diárias. Em vez de lembrar tudo para o seu filho, você pode incentivá-los a escrever notas sobre sua lousa.

Como decorar o quarto das crianças: que tipo de deocração é a mais apropriada

Mas a verificação da realidade é que os quartos dos mais jovens não precisam muito da decoração. As crianças têm muitas coisas coloridas e interessantes que gostam de exibir. Eles realmente não precisam de mais elementos de decoração nos seus quartos juvenis, que é o que leva a toda a desordem visual. Manter as coisas simples, clássicas e limpas geralmente dão um efeito global mais agradável. Aproveite ao máximo o que eles já têm e usam o melhor para decorar o quarto das crianças.

Deixe um comentário