sapateiras
Sapateiras

Sapateiras – Já escolheu a sua?

Para além de serem parte integrante de uma casa, os móveis têm várias funções que não podem ser delegadas em outros objectos.

Por exemplo, os móveis permitem o nosso descanso ao fim de um dia de trabalho, permitem que nos sintamos confortáveis nas horas das refeições e também dão uma ajuda extra quanto chega a altura da arrumação.

De facto, muitos tipos de móveis servem para guardarmos os objectos que são necessários no nosso dia-a-dia. Um exemplo desse tipo de móveis são as sapateiras que usamos para guardar o calçado.

Móveis sapateiras podem se tornar objectos únicos de decoração basta que para isso tenha alguma disponibilidade para imaginar todas as potencialidades decorativas deste móvel. Colocar um candeeiro em cima de uma sapateira moderna vai transformar por completo o compartimento.

Também pode utilizar candeeiros para impressionar na decoração com sapateiras.

Se gostar mais dos candeeiros de pé alto, esta pode ser uma boa solução se desejar que o espaço em cima do móvel sapateira fique livre.

Coloque um espelho decorativo atrás e ligeiramente de lado da sapateira; esta é uma forma pouco convencional de decorar as sapateiras mas fará toda a diferença no seu hall de entrada.