sala de estar cadeirões
Cadeirões

Na sala de estar os cadeirões são uma peça chave da decoração

Os cadeirões e sofás na decoração do seu espaço são claramente um recurso infalível. Em qualquer sala de estar eles têm de estar presentes, e não importa a cor, o tamanho ou a sua localização na sala. Se desejar criar um espaço mais familiar, pode elaborar um projecto com um sofá e dois cadeirões pequenos para completar o conjunto. De facto, o conjunto de sala de estar mais tradicional é constituído por um sofá de três lugares e dois grandes e espaçosos cadeirões.

Ter espaço suficiente para um par de sofás, ou um sofá e um ou dois cadeirões modernos, pode parecer um algo muito simples e fácil. Mas tente colocar vários sofás design e cadeirões num mesmo compartimento, eles podem-se tornar uma maldição e nos fazer desejar nem sequer ter pensado nisso. Ter espaço para colocar dois sofás ou cadeirões é uma bênção, mas nada melhor do que conhecer diferentes opções e decidir coloca-lo correctamente no espaço da sala de estar.

Como escolher os cadeirões para a decoração da sala de estar

A primeira coisa a fazer para aprender a colocar sofás para esquecer as regras, porque elas existem. A colocação dos cadeirões de forma correcta vai depender da forma e dimensões da sala de estar, nomeadamente quanto à localização de portas, janelas e outras características arquitectónicas da sala. No entanto, para verificar o lugar sofás ou cadeirões existem duas recomendações essenciais:

-Os sofás e cadeirões na sala de estar devem estar estrategicamente posicionados de forma a incentivar a conversação,

-Os sofás e cadeirões na sala devem estar colocados por forma a permitirem a circulação entre eles.

Deve começar por pensar nestas duas recomendações gerais e assim conseguir perceber melhor onde deve colocar os cadeirões e sofás na sua sala de visitas. Pode ainda existir a necessidade de deixar um mínimo de 50 cm na frente de cada sofá ou cadeirão, como forma de determinar as “medidas e distâncias básicas para equipar, mobiliar e decorar a casa.”

Ideias únicas para a decoração com cadeirões: faça do seu espaço um lugar incrível

A colocação de um cadeirão moderno ou cadeirão clássico junto da lareira é uma ideia incrível. O posicionamento do cadeirão e uma excelente decoração em torno da sala de estar, podem promover um design muito interessante para a sua sala de estar. A nossa vida é sempre muito agitada e conturbada, portanto, dispense algum tempo livre recostado na sua poltrona em frente da lareira num dia frio de Inverno e delicie-se com a arte de não fazer nada.

Deixe um comentário