Móveis

Mobilias

Em vários tipos de sectores existem tendências mais ou menos actuais, tendências mais ou menos duradouras.

Também no sector do mobiliário existem tendências para as mobílias de quarto que compramos para a decoração da nossa casa.

Os avanços tecnológicos nas ferramentas utilizadas para projectar, criar e produzir mobílias é reflectido na indústria do mobiliário assim como em todas as outras indústrias.

Ao olharmos para trás na história, podemos reparar que em certos períodos se produziram mobílias de sala de estilo próprio (datadas).

As mobílias clássicas concentram-se em mostrar a beleza e os diferentes tipos de madeiras seleccionadas, as cores e os veios característicos da madeira. Hoje, as empresas recriam mobílias clássicas, tanto com folheados como com madeira maciça.

O século XX forneceu uma grande variedade de mobiliário criado por designers e arquitectos com pensamento inovador e vanguardista. Os novos designers de mobílias revolucionaram o mundo do design de interiores.

Temos para si as melhores estantes para tv para um belo domingo a tarde com a família.

Mas uma coisa se manteve inalterada: mobílias de escritório tem uma importância enorme para que possa trabalhar em casa no sossego do lar.
Por isso, dê a devida importância e atenção às mobílias que tem em sua casa. Mantenha e conserve adequadamente todas as mobílias que compõem a decoração do seu lar ou local de trabalho.