Mesas Mesas de Centro Mesas de Jantar

Mesas – Para todas as situações

Existe um tipo de mesa de apoio específico para cada necessidade e para cada divisão da casa.

mesas de centro O pequeno hall de entrada é muitas vezes agraciado com pequenas mesas a que damos o nome de consolas de entrada, assim como também pode fazer parte da decoração da entrada conjuntos de mesas auxiliares.

Numa sala grande, uma mesa de centro, ou mesa de café, está sempre pronta para servir de apoio para algumas revistas ou uma boa peça de decoração.

Estas mesas de centro caracterizam-se por serem versáteis e por permitirem colocar um pequeno lanche ou por terem compartimentos escondidos para guardar os comandos de controlo da televisão. As mesas colocadas ao lado do sofá proporcionam um espaço para colocar um candeeiro de mesa.

Não nos pudemos esquecer das mesas de cozinha que são cada vez mais uma preciosa ajuda na hora de preparar as refeições. Estas mesas, geralmente são de vidro, pois assim são mais fáceis de limpar. Por outro lado, as mesas onde tomamos as refeições são as mesas de jantar. Este tipo de mesas são mais robustas e mais imponentes que as restantes mesas.

Os designers de mesas contemporâneos continuam a trabalhar para aumentar a versatilidade das mesas que usamos no nosso dia-a-dia com novos recursos de design, incluindo mesas reguláveis em altura, mesas com extensões ocultas, mesas com tampos reversíveis para jogos, mesas dobráveis e mesas resistentes a manchas e riscas.