sofa chaise longue modena
Chaise Longue Sofás

Chaise Longue – O pormenor que lhe faltava

Na decoração de interiores, estamos numa era em que mais do que a aparência, o que importa é o conforto e o bem-estar das pessoas que irão usufruir do espaço.

chaise longueNa sala de estar, a tendência é a mesma: tudo deve ser bem espaçoso e super confortável.

Esta máxima está sobretudo relacionada com os sofás, poltronas e chaise longue que decoram a sala de estar. O sofá foi feito para quem o usa, se poder sentir à vontade e se poder deitar, sentar, esticar as pernas ou até mesmo saltar se for o caso.

Sofás com chaise longue juntam o melhor de dois mundos, se por um lado temos o sofá tradicional que permite estar sentado confortavelmente em frente da televisão, por outro temos numa extremidade a chaise longue onde nos podemos deitar e esticar as pernas sempre que sentirmos essa necessidade.

Por outro lado, existe quem prefira manter o sofá clássico de dois ou de três lugares e criar numa outra área da sala de estar um espaço mais recatado, dedicado à leitura e ao descanso.

Para criar este ambiente basta, junto a uma estante com livros, colocar uma chaise longue um bonito tapete por baixo e um vistoso candeeiro por cima.